A Prefeitura Municipal de São Bento, realizou a pintura de sinalização em ruas e avenidas da cidade. De acordo com responsável, o objetivo é facilitar a vida de pedestres e condutores de veículos e sinalizar pontos importantes das vias do município.
Foram pintados os meios fios, lombadas, faixas de pedestres melhorando a sinalização por toda cidade.
“Importante destacar aos usuários das vias de nossa cidade, que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, sentidos e distâncias, as indicações em sinalização vertical, sinalização horizontal, para que respeitem a velocidade e possamos ter um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade”, disse o prefeito Luizinho.
O prefeito disse ainda que o trânsito na cidade está sendo municipalizado e que ainda serão colocados semáforos para melhor orientar os condutores de veículos e pedestres.
Veja abaixo os trabalhos de sinalização da cidade.
https://www.youtube.com/watch?v=uAyIIRwi54k


