Presidente Sarney – Prefeitura realiza festa de confraternização para servidores no próximo dia 20

Mais uma vez a Prefeitura de Presidente Sarney vai realizar uma grande festa de confraternização dos servidores públicos municipais. O evento acontecerá no próximo dia 20, no Complexo Esportivo da cidade com sorteio de brindes, coquetel e a participação especial da banda Balada Quente.

Mais de 1.000 (mil) pessoas entre servidores municipais, autoridades e convidados participarão da festa de confraternização do ano de 2018, marcando assim a união de todos os servidores municipais.

Segundo a prefeita Valéria Castro, essa festa concretiza o propósito de princípios familiares.

“Quando todas as secretarias e órgãos da municipalidade realizam juntas uma festa dessa, mostra o quanto essa administração trabalha unida, mostrando a todos o sentido da união. Esse acontecimento social é mais uma prova de que esta gestão está valorizando verdadeiramente o servidor público municipal. Confraternizar é externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união deste grupo de homens e mulheres, nossos queridos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria substancial da qualidade de vida da nossa sociedade”, pontuou a prefeita.

Por Herasmo Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *