Prefeito Fernando PL anuncia grande programação para aniversário de Governador Nunes Freire

A população de Governador Nunes Freire já tem motivo de sobra para comemorar! O prefeito Fernando PL anunciou oficialmente a programação especial preparada para celebrar mais um aniversário da cidade. As festividades acontecerão no dia 10 de novembro, no Estacionamento do Posto Brasil.

“Vamos comemorar o aniversário da nossa cidade no melhor estilo”, destacou o prefeito ao apresentar o evento.

A noite promete ser inesquecível com atrações de peso: subirão ao palco Rey Vaqueiro e Rubi, além de outras atrações que completam uma programação recheada de cultura, música e alegria. Segundo a gestão, cada detalhe foi pensado com muito carinho para receber o povo da cidade.

“Uma festa linda preparada com todo carinho para o nosso povo! Já chama a família, chama os amigos, porque vai ser histórico!”, convidou Fernando PL.

A entrada é gratuita e a expectativa é de uma grande participação popular, marcando mais um ano de história e crescimento de Governador Nunes Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *