Logo
  • Acusado de estuprar adolescente portadora de necessidades especiais é preso em Turilândia

    A polícia militar de Santa Helena prendeu por volta do meio dia desta segunda-feira (18), Francisco das Chagas Pereira Barros de 33 anos, residente no Bar Parada Obrigatória no Povoado Bacabeira zona rural de Turilândia, ele é suspeito de estuprar a menor de iniciais T. M. S de 12 anos, portadora de necessidades especiais, também moradora do povoado Bacabeira.

    A PM foi procurada na manhã de hoje pela pela senhora Maria Aparecida Martins dos Santos, 41 anos, mãe da vítima, que estava em posse do B.O n° 119/2019, informando que sua filha foi vítima de abuso sexual (estupro), diante das informações a polícia para o povoado onde o acusado morava e trabalhava, e ao chegar no local o acusado ao avistar a chegada da viatura tentou fugir se escondendo pra dentro da Bar, onde foi feito o cerco, e o mesmo foi localizado e dado voz de prisão.

    Quando o acusado foi indagado sobre a autoria do crime, o mesmo confessou relatando que beijou os seios e tocou nas partes íntimas da vítima. diante das acusações e das declarações de Francisco das Chagas ele foi encaminhado para a delegacia de Santa Helena para providências cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!