câmara de Pinheiro

Audiência pública debaterá o autismo na Câmara do Pinheiro

O  Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Elizeu de TanTan (PP), e o Vereador Valter Soares (PV), reuniram-se...

O  Presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Elizeu de TanTan (PP), e o Vereador Valter Soares (PV), reuniram-se nesta sexta-feira (17) com o grupo de pais e mães para tratar de assuntos relacionados ao direito de pessoas com autismo.

Na ocasião foi apresentado um Projeto de Lei do Legislativo que pauta o direito prioritário no atendimento de autistas em estabelecimentos públicos e privados. Também foram discutidos outros direitos e reivindicações.

Ficou acertado uma Audiência Pública que será realizada pela Câmara Municipal, no dia 12/06/2019, para discutir direitos e reivindicações com a sociedade e representantes dos órgãos competentes.

Elizeu falou da importância desse diálogo com os pais. “É muito importante essa conversa, pois antes das reivindicações e dos projetos precisamos entender as dificuldades enfrentadas. Ficou marcada uma Audiência Pública onde vamos discutir mais a fundo o assunto e encontrar as soluções e ajudas necessárias aos autistas que merecem uma atenção especial,” concluiu.

Por Gleicy Ferreira

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados