Publicidade
Cabo Campos

Cabo Campos parabeniza Igreja Cristã Maranata pelo aniversário de 50 anos

O deputado estadual Cabo Campos (PEN) usou o Pequeno Expediente desta quinta-feira (24) para destacar os 50 anos de evangelização...

O deputado estadual Cabo Campos (PEN) usou o Pequeno Expediente desta quinta-feira (24) para destacar os 50 anos de evangelização da Igreja Cristã Maranata no mundo. A Igreja surgiu no seio da comunidade evangélica, em janeiro de 1968, no bairro da Toca, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Da tribuna, o parlamentar destacou a atuação da Maranata na pregação do evangelho, conforme as escrituras do Velho e Novo Testamento. Além disso, ressaltou o papel da Igreja na formação espiritual do homem, promoção de obras beneficentes e assistência moral e educacional sem fins lucrativos.

“O fundador e o fundamento da Maranata é o Senhor Jesus Cristo. Não há, portanto, ênfase a outro nome ou nomes, já que a sua existência é parte do plano profético de Deus para os nossos dias. Maranata é a palavra usada por Paulo para falar sobre a grande mensagem da Igreja, que é “O Rei vem”, ou seja, “Jesus voltará”, explicou.

Ao findar o discurso, Campos parabenizou a igreja pelo empenho e dedicação à propagação da mensagem do evangelho. “Os meus parabéns à Igreja. Desejo que a mensagem desta obra gloriosa alcance cada vez mais espaço no coração dos nossos irmãos tanto, no Maranhão quanto no mundo”, finalizou o parlamentar.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados