Câmara de Pinheiro

Câmara de Pinheiro paga primeira parcela do 13º salário dos servidores

Além dos benefícios individuais, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação...

Além dos benefícios individuais, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços.

A primeira parcela do 13º salário dos funcionários da Câmara de Vereadores de Pinheiro está disponível para saque. Foram contemplados com a antecipação da metade do abono salarial os servidores efetivos, inativos e temporários.

Segundo o presidente do legislativo Elizeu de Tantan (PP) a antecipação nada mais é que um direito dos trabalhadores. O abono foi depositado na conta dos servidores nesta terça-feira  (26). “O adiantamento faz parte da política de valorização dos servidores municipais e é possível devido à responsabilidade com que administramos os recursos públicos. Para o funcionário é uma forma deles planejarem melhor seus gastos em relação à verba recebida”, afirma Elizeu.

Além dos benefícios individuais, o adiantamento do 13º salário aquece a economia no município, pois contribui para a movimentação do comércio e do setor de serviços. A outra metade do 13° salário será paga pela Câmara até o dia 20 de dezembro, como prevê a legislação trabalhista. “Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados”, finalizou Elizeu.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados