CEMP fechado! Prefeito de Pinheiro ostenta em outro estado e deixa população pinheirense sem atendimento médico

Pacientes que procuraram os CEMP saíram frustrados

Um barco a deriva, essa é a real situação da cidade que Pinheiro que está sem comando desde o mês de dezembro, quando o prefeito resolveu “gozar” das regalias como gestor em outros estados.

O município com sérios problemas de infraestrutura, principalmente no que se refere a falta de manutenção nas ruas asfaltadas e não asfaltadas da cidade, assim como o serviço de coleta de lixo e principalmente a falta de atendimento médio.

O famigerado CEMP que seria o Centro e Especialidades, local que supostamente seria para marcação de consultas e atendimento médico, está fechado há 30 dias.

A equipe da Nova TV Difusora de Pinheiro, contatou “In loco” a situação, conversando com alguns moradores que buscaram por atendimento, mas saíram do local decepcionados.

“Eu vim só receber uma insulina para minha mão, só apareceu o vigia que disse que ainda não sabe quando vai voltar a funcionar” disse a Sra. Edinólia França ao repórter Sandro Moraes da Nova TV Difusora.

A Sra. Ednólia, foi até o CEMP a procura de Insulina para sua mãe, mas saiu decepcionada

“Queria conseguir uma consulta pro homem que tá doente em casa e não tem ninguém lá, que diabo de saúde é essa? “ disse a Idosa Vera Lúcia Campos.

“Nem medir pressão, nem receber exame nem nada, eu vim aqui foi antes de natal, não tá funcionando é nada, estou vindo dos postos de saúde e estão todos fechados” lamentou a idosa, Maria José Pereira.

A aposentada, Maria José, queria apenas medir pressão

Enquanto a população peregrina por atendimento médico, o prefeito de Pinheiro, que deixou a cidade sem decorações natalinas  a tradicional festa de Réveillon e queima de fogos na virada do anos, ostenta em outros estados com a verba pública.

O prefeito e a Primeira Dama do município, ostentando no Marina Park, pouco ligando para o sofrimento da população pinheirense

O prefeito não teve receio de dar um tapa na cara da sociedade, mostrando que passou a virada do ano no Marina Park em Fortaleza, um dos mais caros do Brasil.

Assista abaixo a reportagem completa da Nova TV Difusora de Pinheiro, sobre a falta de atendimento no CEMP.

Comente