Governo

Com comboios do Governo do Maranhão, combustível chega a postos da Baixada Maranhense

A operação montada pelo Governo do Maranhão para reduzir os efeitos da crise federal de combustível levou neste sábado...

A operação montada pelo Governo do Maranhão para reduzir os efeitos da crise federal de combustível levou neste sábado (26) abastecimento para postos de gasolina e serviços essenciais. Foram cerca de 70 caminhões-tanque abastecidos e circulando com escolta policial em São Luís. No interior, ações também estão em curso.

Com o comboio, os veículos conseguiram captar o combustível e levar para postos e serviços essenciais, como ambulâncias e ônibus. Uma força conjunta entre Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal faz a escolta dos caminhões.

A ação do governo do estado garantiu o abastecimento de Posto de Combustível da Baixada Maranhense. Dezenas de Caminhões-tanque via – Ferry seguem para diversas cidade de região prejudicadas com a greve dos caminhoneiros.

“Conseguimos estabelecer várias rotas de abastecimento, inicialmente na Ilha de São Luís. Pouco a pouco, isso vai se regularizando e, com isso, a gente vai conseguindo devolver às cidades uma situação de normalidade. E, claro, esperando que o Governo Federal resolva esse problema que foi criado e, com isso, tenhamos os direitos da população assegurados”, acrescentou o governador.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados