Com poucos veículos e estradas intrafegáveis, prefeita de Porto Rico pretende gastar quase R$1 milhão com combustível

Dando sequencia a série de publicações mostrando os contratos exorbitantes realizados pela prefeitura da cidade de Porto Rico do...

Dando sequencia a série de publicações mostrando os contratos exorbitantes realizados pela prefeitura da cidade de Porto Rico do Maranhão, comandada pela prefeita Tatyana Mendes. O blog mostra nesta publicação as estradas intrafegáveis da sucateada Porto Rico, e o contrato milionário para fornecimento de combustível.

Moradores denunciam o descaso da administração pública municipal, sob o comando da prefeita Tatyana Mendes,   para com essas vias que são tanto transitadas por trabalhadores diariamente.

Exemplo do descaso da gestão municipal, é a estrada que liga os povoado, Rebeca e Remanso. Sem estradas trafegáveis, e com uma frota resumida, sendo que apenas uma ambulância serve a população. A prefeita, Tatyana Mendes, pretende gastar quase Um Milhão de Reias, com combustível.

De acordo com o extrato de contrato disponível no Diário Oficial do Estado do Maranhão. No último dia 22 de janeiro, a prefeita da cidade, Tatyana Andrea Mendes Sereno, assinou contrato no valor de R$ 866.015,00 (oitocentos e sessenta e seis mil e quinze reais), com a Empresa D R Soares – ME, “Posto Dayvison” da cidade de Mirinzal – MA, para fornecimento de combustível e lubrificantes. Contrato um tanto contraditório pela pequena frota de veículos que dispõe a prefeitura, e pela estradas intrafegáveis. Ou seja, as estradas impossibilitam qualquer veículos de trafegar principalmente pela zona rural.

Mais uma vez o blog pede que o Ministério Público, abra o olho para os contratos firmados entre empresas e a prefeitura de Porto Rico.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados