Figurinhas repetidas

Figurinhas repetidas – Primeira Dama de Pinheiro realiza eventos de pré-candidatura com mesmo público

Eventos de figurinhas repetidas, tem sido assim os lançamentos de pré-candidaturas da Primeira Dama do Município de cidade de...

Eventos de figurinhas repetidas, tem sido assim os lançamentos de pré-candidaturas da Primeira Dama do Município de cidade de Pinheiro, Thaysa Hortegal. Um calhamaço de servidores contratados são intimados a cada evento da esposa do prefeito de Pinheiro.

No último (30) de Junho, a pré-candidata que já leva seu público Maranhão a fora em ônibus fretados e alimentação a base de cachorro quente e refrigerante “espoca bucho”,  realizou em Pinheiro o seu primeiro evento de lançamento de  pré-candidatura. Servidores descontentes desdenharam pelos quatro cantos da cidade que a convocação para comparecer ao evento foi por setor, ou seja, não poderia ficar nenhum servidor temporário em casa.

Ônibus com servidores da prefeitura de Pinheiro rumo a cidade de Chapadinha

Nesta sábado (14) a dose se repetiu, desta feita na cidade de Chapadinha, terra que a família da Primeira Dama perdeu o prestigio político. E mais uma vez lá se vai as figurinhas repetidas participar do lançamento de pré-candidatura da Primeira Dama.  Um comboio de ônibus lotados de servidores temporários ( contratados) do município de Pinheiro, seguiu rumo  ao  Baixo Parnaíba Maranhense.

Na cidade de Chapadinha, Thaysa não contará com o apoio do prefeito da cidade, Magno Bacelar e nem com o maior nome da oposição da cidade, a ex-prefeita Belezinha. O apoio a pré-candidatura da esposa do prefeito de Pinheiro em Chapadinha será apenas de seu pai, Talvane Hortegal, político desprestigiado na cidade e de um vereador bananeira de oposição.

E tome figurinhas repetidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados