Funcionário do Materno Infantil de Pinheiro que agrediu cinegrafista, discute com mães que reclamavam falta de atendimento

Vídeo que circula na internet mostra o momento em que pacientes do Hospital Materno Infantil de Pinheiro se desentenderam...

Vídeo que circula na internet mostra o momento em que pacientes do Hospital Materno Infantil de Pinheiro se desentenderam com um funcionário por causa de falta de atendimento e da maneira como os pacientes são atendidos.

A mãe de uma criança de 7 meses, Ieda Andressa, concedia entrevista ao Repórter Flávio Rocha do Sistema Pericumã de Cominações, e relatava que aguardava por atendimento desde as 8h da manhã e até as 19h ainda não tinha sido atendida. O bebê estava com febre, diarreia e gripe.

Nesse exato momento, um funcionário do hospital por nome de “Tunico” agrediu o cinegrafista do Sistema Pericumã e começou a discutir com as mães que aguardavam atendimento. A confusão generalizou, a Policia foi acionada para conter o tumulto provocado pelo funcionário e pela falta de atendimento médico.

O funcionário do hospital que agrediu o cinegrafista e discutiu com as mães das crianças que aguardavam atendimento, será chamado na Delegacia Regional de Pinheiro para prestar esclarecimentos. Vejam o vídeo abaixo.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados