Mirinzal

Governo entrega ponto da Maranet em Mirinzal

Na cidade de Mirinzal, o governador entregou um novo ponto da Maranet, deu início a novas obras do Mais...

Na cidade de Mirinzal, o governador entregou um novo ponto da Maranet, deu início a novas obras do Mais Asfalto, distribuiu fardamentos para alunos da rede estadual e fez a entrega simbólica do Canal no Povoado Estiva.

O Maranet permite conexão gratuita com a internet para até 200 pessoas ao mesmo tempo. “É uma inovação muito boa”, diz a estudante Cleice Vieira.

Flávio assinou a ordem de serviço para o início de uma nova etapa das obras do Mais Asfalto com investimento de R$ 1,5 milhão; e outros R$ 500 mil serão destinado em breve. O prefeito Jadilson lembrou que o governador já havia entregado outras obras na cidade, como uma nova escola.

“E agora a gente pode ver as máquinas do Mais Asfalto trabalhando, várias ruas vão ser beneficiadas. E recebemos também a notícia de que vamos ser contemplado com mais ruas”, disse o prefeito.

Flávio Dino lembrou que a presença do Governo do Estado na cidade tem sido reforçada desde 2015, com escola, equipamentos agrícolas, ônibus escolar e outras ações. Nesta semana, foi paga a primeira parcela do pagamento da construção do novo estádio.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados