Homem é executado a tiros na cidade de Bequimão

Na manhã desta terça-feira (8) mais um homicídio misterioso foi cometido no município de Bequimão, na Baixada Maranhense. Desta...

Na manhã desta terça-feira (8) mais um homicídio misterioso foi cometido no município de Bequimão, na Baixada Maranhense.

Desta vez a vítima foi João Pedro Pereira Lobato, conhecido na cidade por (Hominho), de 29 anos, morador do povoado Baixo Escuro, na zona rural de Bequimão. O crime aconteceu por volta das 9h30 nas proximidades do Parque Expocapril, na MA106, na comunidade Frederico. De acordo com populares, Hominho estaria em uma motocicleta viajando no sentido centro da cidade.

De acordo com populares, Hominho teria sido surpreendido por dois elementos que estavam em outra moto e dispararam vários tiros na vítima na cabeça. A vítima perdeu o controle da moto e caiu em uma pequena ribanceira. Hominho estava em companhia da esposa, que teve pequenas escoriações pelo corpo.

Policiais civis e militares estiveram no local do crime, e acionaram a equipe de saúde do Hospital Lídia Martins, que fez a remoção do cadáver e prestou socorro a esposa da vítima. As investigações vão tentar desvendar os motivos que levaram a morte de Hominho, já que a vítima era acusada de ter assassinado um rapaz identificado por Sílvio Dênis Cantanhede, de 34 anos, conhecido por Deninho de Curió, morto com dois tiros em 12 de junho de 2015, no bairro cidade nova em Bequimão.

A linha de investigação Polícia Civil deve tratar como vingança, acerto de contas, já que a vítima tinha inimigos na cidade.

OUTRO HOMICÍDIO MISTERIOSO EM BEQUIMÃO

No último dia 3 de março, na localidade Barroso, zona rural de Bequimão, um comerciante de aproximadamente 72 anos foi brutalmente assassinado dentro de sua roça, quando tirava ração para seus animais. A vítima identificada por Vicente França, morador da Comunidade Floresta, foi encontrada morta e até hoje o crime não foi elucidado.

Do João Filho

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados