Logo
  • Homens são presos em Mirinzal com cigarros contrabandeados avaliados em R$ 63 mil

    Dois homens são presos pela Polícia Militar da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar sediada em Mirinzal, cidade localizada na região do Litoral Ocidental do Maranhão. A prisão aconteceu na MA 006, através da operação “Baixada Segura” da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (17). Foram apreendidos 36 caixas de cigarros contrabandeados que seriam comercializados na região, e um total de 1.800 maços de cigarros ilegais em um veículo de placa NSS – 1214.
    Os dois homens presos foram identificados como sendo, Divaldo Costa Castro e Glabson Carlos Costa Pereira. Segundo informações não oficiais, dão conta que a mercadoria apreendida está avaliada em R$ 63.000,00 reais. A naturalidade dos acusados não foi divulgada pela Polícia.

    DETALHE

    A Polícia Militar, da 2ª CIA sediada em Mirinzal, informa que por volta das 10:30 da manhã desta segunda-feira (17), quando fazia uma operação intitulada de “Baixada Segura”, na MA 006 durante uma revista no veículo de placa NSS – 1214 que transitava pela rodovia, com sentido a Apicum-Açu, onde possivelmente seria comercializado cigarros ilegais foi encontrado uma grande quantidade do produto, no total 36 caixas, cada uma com 5o maços, totalizando 1.800 maços de cigarros contrabandeados.
    A certeza da irregularidade se deu quando os policiais pediram a nota fiscal do produto, momento em que os dois acusados não souberam dizer a origem da aquisição dos cigarros, apenas disseram que um homem havia passado para eles na cidade vizinha de Pinheiro, na Baixada maranhense, os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!