prisão de suspeito

Mais dois suspeitos de envolvimento na morte do professor Algenir são presos

Mais dois dos cinco  suspeitos  de envolvimento  no assassinato do professor, Agenir Ferreira, foram presos na manhã desta sexta-feira...

Mais dois dos cinco  suspeitos  de envolvimento  no assassinato do professor, Agenir Ferreira, foram presos na manhã desta sexta-feira (22) em Pinheiro. Três suspeitos já tinham sido presos na tarde desta quinta-feira (Veja Aqui).

Fernando Reis Sousa ” fé “ e Cledielson Furtado Pimenta ” Cocodivan”, foram presos pelas Equipes do GOE e Águia da Policia Militar na rua Angelim no bairro Vila Dondona Soares.

Com a dupla a policia encontrou uma Mala de viagem verde com pertences do conduzido Cledielson e do conduzido Welington um cordão dourado com detalhes cromado e um pingente, celular Samsung Branco pertencente da vítima Algenir.

A PM recebeu informações através de denuncia anônima informando que  dois elementos suspeitos que foi citado pelo conduzido “M” da participação do crime estariam em suas residências no bairro Dondona Soares, mediante as informações as aguarnições foram até o local onde o perímetro já estava cercado pelas guarnições do CPU, VTR PACAS, AGUIA, foi feito as buscas nas residências e logrando êxito na prisão dos elementos supracitados.

Os dois foram encontrados em residências vizinhas, tendo em vista que os mesmos empreenderam fuga ao avistar as VTR’S. O Fernando apresenta escoriação no joelho adquirido durante a fuga pulando muros. O conduzido Cledielson sem lesão corporal. Foram garantidos todos os seus direitos constitucionais.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados