Eleições 2018

Mais uma semana produtiva de Toca Serra

O pré-candidato a deputado estadual, Toca Serra (PEN), encerra mais uma semana produtiva na corrida por uma vaga na...

O pré-candidato a deputado estadual, Toca Serra (PEN), encerra mais uma semana produtiva na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na última quinta-feira (17), o apoio ao projeto político do suplente de deputado, veio do lado Empresarial e Católico. O casal de empresários, Ribamar Viana e Lívia, proprietários das Óticas Carol no Maranhão, aderiram a pré-campanha de Toca, assim como o Padre da Igreja Católica, Luis Carlos. Na quinta-feira, Toca também foi apresentado a Diretoria do Clube das Mães e da Associação dos Moradores do Residencial da Ribeira, em São Luis e recebeu o carinho e apoio de todos.

Mais adesões.

No dia (18) sexta-feira, Dom Raimundo David, Bispo Vétero Católica de São Luís Maranhão,  expressiva Liderança Política e Religiosa, Tanto na região do Vale do Mearim em especial sua terra Santo Antonio dos Lopes, na região do Munim e em toda a Baixada Maranhense onde o mesmo foi Padre por 12 anos na Cidade de Viana, onde é conhecido como Padre David ,  declarou apoio político a Toca Serra.

Maranhão a fora.

Neste sábado (19), Toca Serra Recebeu apoio do Ex-prefeito Zé Mário da cidade de Vitória do Mearim. Toca cumpriu agenda na referida cidade, reunindo com o Ex-prefeito e lideranças locais. De acordo com o pré-candidato a deputado, o diálogo com o ex-prefeito da cidade de Vitória foi bem produtivo e mais uma parceria foi fechada. Não só o Ex-prefeito, Zé Mário, mas todo o grupo político que acompanha o mesmo, estará engajado na campanha do jovem suplente Toca.

A agenda de Toca Serra segue durante toda a semana……

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados