Operação conjunta prende 15 criminosos em Cururupu

Operações conjunta das polícias Civil e Militar prende 15 pessoas na cidade de Cururupu

Polícia Civil do Maranhão em trabalho conjunto com o 25° Batalhão de Polícia Militar de Cururupu realizou, nos últimos 20 dias, uma série de prisões para coibir o aumento da criminalidade na cidade, resultando na prisão de 15 pessoas.

Em decorrência do êxodo criminal que aconteceu na cidade de Belém/PA, vários criminosos migraram para a cidade de Cururupu, tentando se esconder da onda criminal que assola aquela cidade. Dessa forma, notou-se um ligeiro aumento nos casos de crimes violentos na cidade, durante o mês de abril de 2018. Assim, foram realizadas nas últimas duas semanas inúmeras diligências e operações que resultaram na prisão de diversas pessoas, sendo alguns oriundos do Estado do Pará.

Foram presos os seguintes criminosos:

1 – Gabriel – roubo e tráfico
2 – Buiú – roubo
3 – Pantera – roubo
4 – Fofo – roubo
5 – Boca de velho – roubo
6 – Cadu – estupro
7 – Vesgo – roubo
8 – Pepeto – homicídio
9 – Sagico – furto
10- Zé Luís – furto
11 – kisson – furto
12 – Júnior – furto
13 – Costela – roubo e tentativa de homicídio
14 – Regueiro – roubo
15 – Milton Júnior – homicídio

Todos esses facínoras foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedido pela Comarca de Cururupu e atualmente se encontra no Sistema Penitenciário à disposição da Justiça.

O Subcomandante do 25° Batalhão, Tenente Breno, declarou que “a polícia militar vem intensificando o patrulhamento nas ruas da cidade de Cururupu, objetivando a diminuição dos crimes, é esse fato vem possibilitando a retirada dos criminosos da cidade”.
Por sua vez, o Delegado de Polícia de Cururupu afirmou que “nas últimas duas semanas realizamos, juntamente com a equipe de investigação e captura desta delegacia, vários levantamentos e investigações que possibilitaram identificar e prender os autores de crimes na cidade. A parceria que acontece com a polícia militar ajuda no combate aos crimes”.
Assim, as forças de segurança da cidade de Cururupu estão trabalhando diuturnamente para identificar e prender aqueles que comentem crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *