Peixe distribuído em Chapadinha pelo pai da Primeira Dama pode ter sido desviado da prefeitura de Pinheiro

Desde a última semana o blog vem chamando a atenção do Ministério Público para compra milionária de peixes realizada...

Desde a última semana o blog vem chamando a atenção do Ministério Público para compra milionária de peixes realizada pela Prefeitura Municipal de Pinheiro.

O contrato celebrado, entre a prefeitura municipal de Pinheiro e a empresa Ocean Comércio de Pescados, para a aquisição de pescados é no valor de R$ 806 mil, correspondentes a 125 mil quilos de peixes, ou seja, 125 toneladas de peixes (reveja aqui).Em primeira mão o blog falou da suspeita informando  que parte do peixe comprado pela prefeitura poderia ser entregue em outros municípios onde a esposa do prefeito, a médica Thaíza Hortegal, que é pré-candidata a deputada estadual, tem parceria política.

Como diz o prefeito, foi “Dito e Feito”, o pai do prefeito, o Ex-deputado José Genésio, realizou entrega de peixes no município de Pres. Sarney, e se tem informações que peixes foram desviados para outros municípios da Baixada Maranhense onde a Primeira Dama do município de Pinheiro trabalha sua pré-campanha.As suspeitas se confirmam, pela grande quantidade de peixes distribuídas pelo pai da Primeira Dama no município de Chapadinha. Colaboradores do blog, enviaram fotos exclusivas, que mostram o Dr. Talvane Hortegal, comandando o descarregamento e distribuição de pescado.

Em recente entrevista, o prefeito Luciano Genésio, afirmou que “fará de tudo” para eleger a sua esposa como deputada estadual, e uma das mais votadas do estado do Maranhão. Teria começado o prefeito a “fazer de tudo”???? Com a palavra o Ministério Público.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados