Publicidade
Polícia

Policia Militar recupera moto e prende suspeitos em Santa Helena

A guarnição da Policia Militar da cidade de Santa Helena, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos na...

A guarnição da Policia Militar da cidade de Santa Helena, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos na madrugada da última quinta-feira (25).

Ezenildo da Conceição Rodrigues, 19 anos, Residente em frente à escola Raimunda Gusmão, S/N, no bairro Santa Luzia, Turilandia-MA e Arnaldinho Pinheiro Melo, 18 anos, Residente na Rua Boa Esperança , S/N, Santa Luzia, Turilandia-MA. Foram presos na Travessa da Bandeira, SN, Bairro São Braz em Santa Helena – MA.

A dupla teria feito como vítima, Reinaldo Silva, 35 anos, Pedreiro, Residente na Rua Gonçalves Dias, S/N, Centro de Santa Helena-MA. O furto teria acontecido em frente ao clube de festa Velha Guarda.

Depois e receber a denúncia via telefone, a Policia realizou rondas nas proximidades do local da ocorrência, precisamente na Travessa da Bandeira, próximo ao Estádio o Lobatão, avistando os suspeitos na Motocicleta da vítima, após abordagem, fora encontrado na cintura de “Ezenildo”, 01 (uma) garrucha de fabricação artesanal adaptada para munição calibre 36 com 01 (uma) munição intacta.

Ao serem indagados sobre a procedência do veículo, os conduzidos confessaram terem pego o mesmo em frente ao Clube de Festa da Velha Guarda. 

MATERIAIS APREENDIDOS/RECUPERADOS/APRESENTADOS: 01 (uma) Honda NXR BROS 150 ES, cor Preta, placa JVS 9068 e 01 (uma) garrucha de fabricação artesanal adaptada para munição calibre 36 com 01  (uma) munição intacta.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis, sem lesões corporais.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados