Por falta de atendimento paciente morre dentro de ambulância na porta do Hospital Antenor Abreu de Pinheiro

Mais um caso de negligência no Hospital Municipal Antenor Abreu de Pinheiro deverá ser investigado. A redação do blog...

Mais um caso de negligência no Hospital Municipal Antenor Abreu de Pinheiro deverá ser investigado. A redação do blog recebeu na tarde desta sexta-feira (27) denúncia informando que um paciente morreu na porta do unidade de saúde por falta de atendimento nesta quinta-feira (26).

De acordo com as informações repassadas ao Blog do Vandoval Rodrigues por uma pessoa que presenciou o fato. O paciente esperou por atendimento dentro da ambulância por mais de 30 minutos.

Apenas um médico atendia no referido hospital, sendo que dezenas de pessoas aguardavam atendimento na emergência. O paciente era da cidade de Bacuri – MA, morreu antes mesmo de entrar no hospital.

Em áudio o prefeito de Pinheiro já afirmou que negaria atendimento nos hospitais regionais de Pinheiro para pacientes de municípios vizinhos. Recentemente uma criança da cidade de São Bento morreu na porta do Hospital Materno Infantil de Pinheiro depois de ter atendimento negado.

A gestão de Luciano Genésio pode ter feito mais um vítima nesta quinta-feira.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados