Cara dura

Prefeito que afunda a cidade de Pinheiro lamenta afundamento de lancha em Barreirinhas

O prefeito que afunda a cidade de Pinheiro, lamentou nas redes sociais o afundamento de uma lancha, na tarde...

O prefeito que afunda a cidade de Pinheiro, lamentou nas redes sociais o afundamento de uma lancha, na tarde desta sexta-feira (8), no Rio preguiças, em Barreirinhas-MA.

Nunca se viu o prefeito da maior cidade da Baixada Maranhense usar suas redes sociais para lamentar a morte de um recém-nascido que morreu por ter atendimento negado no hospital Materno Infantil da cidade.

Muito menos pelos pacientes que foram removidos para o Hospital Antenor Abreu por falta de ambulância e em carroceria de caminhonete.

O prefeito nunca lamentou sobre  os alunos “crianças” sendo transportadas em carroça no polo de São Caetano, e também não lamenta a ruas do centro e estradas ruas intragáveis.

Para o prefeito, não é motivo de lamento, escola sendo tomada por caramujos, praças abandonadas, hospital sem raio  – X. O restaurante popular fechado há mais de um ano, o fechamento do Shopping do Povo e os feirantes sem seu local de trabalho depois da derrubada do galpão da feira.

Eram bom que o prefeito lamentasse os postos de saúde fechados, o escândalo da folha de pagamento, a prisão de supostos oftalmologistas e médico em sua gestão.

Mas o fato mais lamentável e lagrimante para o prefeito de Pinheiro, foi o afundamento da lancha do seu “amigo”, vacinador de campanha, Janderson Landim.

Isso é lamentável senhor prefeito……………

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados