Logo
  • Prefeito Zé Martins vai iniciar pavimentação asfáltica em bairros e povoados de Bequimão

    Com verba do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da Prefeitura de Bequimão, o prefeito Zé Martins vai aproveitar a estiagem das chuvas e iniciará os serviços de pavimentação asfáltica nos povoados Barroso e Paricatiua. O projeto visa ampliar os serviços para os bairros Estiva, Bairro de Fátima, Ferro de Engomar e Cidade Nova.

    A pavimentação da Avenida Perimetral que liga o bairro do Balandro, passando por Santa Vitória até a comunidade Barroso também será concluída. Essa obra é uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, Victor Mendes (MDB).

    O valor destinado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional será de R$1.689.953,78 (um milhão, seiscentos e oitenta e nove mil, novecentos e cinquenta e três reais e setenta e oito centavos), que será implantado em pavimentação asfáltica, beneficiando milhares de bequimãoenses. Uma emenda parlamentar do ex-deputado federal, Sarney Filho (PV).

    Para o prefeito Zé Martins, os trabalhos serão iniciados logo a estiagem, já que para pavimentar, a chuva atrapalha os serviços. “A pavimentação asfáltica de povoados como Paricatiua e Barroso é fruto de uma luta árdua de nossa gestão. Além dessas comunidades, vamos levar dignidade aos moradores dos bairros Estiva, Cidade Nova, Bairro de Fátima e Ferro de Engomar. Para quem achou que estávamos parados, os serviços estão chegando e vão beneficiar centenas de famílias”, destacou o prefeito de Bequimão.

    Para Jorge Filho, maior liderança política de Paricatiua, o sonho se tonará realidade graças ao esforço e luta do prefeito Zé Martins, que sempre olhou para os moradores de Paricatiua desde o início de sua gestão.

    As máquinas para iniciar os serviços já chegaram em Bequimão desde a semana passada, apenas aguardam o período chuvoso cessar, já que o primeiro trabalho a ser iniciado será o serviço de terraplanagem.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!