Presidente sarney

Presidente Sarney – Prefeita Valéria Castro anuncia novos investimentos na área de saúde

Conclusão das Unidades Básicas de Saúde de Entre Rios, Galiza, Tabocal e São Felipe, construção de uma nova UBS...

Conclusão das Unidades Básicas de Saúde de Entre Rios, Galiza, Tabocal e São Felipe, construção de uma nova UBS no Distrito de Três Furos, reequipamento de todas as unidades de saúde da sede e da zona rural do município, aquisição de um equipamento de ultrassonografia para o Hospital Bom Jesus.  Essa lista faz parte de uma série de investimentos, obras e aquisições em Presidente Sarney, na área de saúde.

O pacote foi anunciado pela prefeita Valéria Castro durante pronunciamento de abertura da 5ª  Conferência de Saúde realizada na última sexta-feira 17, no município.

A prefeita afirmou que serão aplicados mais de R$ 2,5 milhões nos próximos 120 dias. Ela estima que os investimentos vão gerar cerca de 200 postos de trabalho diretos e indiretos, o que trará reflexos diretos na qualidade de vida na cidade.

“Já iniciamos algumas dessas obras, como a conclusão das UBS de Tabocal. Galiza, Entre Rios e São Felipe e em alguns dias vamos iniciar a construção de uma nova UBS no Distrito de Três Furos. A previsão é entregar em três meses. Também vamos adquirir equipamento novo de ultrassonografia para o Hospital Bom Jesus e reequipar todas as unidades de saúde do município. Os recursos já estão disponíveis, na conta da prefeitura, disse a prefeita.

Por Herasmo Leite

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados