show de talentos

São Bento – Escola Dom Francisco realiza com sucesso a 2ª edição do show de talentos 2018

O Grêmio Estudantil da Escola Dom Francisco em parceria com a Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal...

O Grêmio Estudantil da Escola Dom Francisco em parceria com a Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal da Juventude, realizou no último dia 11, o “Show de Talentos 2ª Edição 2018”.

Uma noite de apresentações, vários alunos demonstraram seus talentos. Tudo começou com as apresentações de danças, cânticos, coreografias, apresentações instrumentais, a arte em desenhar e por fim o desfile da Garota Dom Francisco 2018.

O Prefeito Luizinho Barros, convidado de honra do evento, quem também participou como jurado, ficou feliz pela grandeza do Show, e garantiu que a gestão continuará investindo e incentivando os jovens Sambentuenses.

Afirmou ainda o Prefeito, que a gestão vem valorizando todos eventos organizados pelos Grêmios estudantis de São Bento.

“Esse evento é  muito importante para a juventude, pois foi um momento único para mostrarem seus talentos e serem protagonistas da sua história”. Disse Romildo César Pinheiro, Secretário Municipal de Juventude.

O Professor Bento, agradeceu o total apoio e participação da Prefeitura de São Bento, na pessoa do Secretário da Juventude, Romildo Pinheiro e do Prefeito Luizinho Barros que não mediram esforços dando suporte com sonorização, premiação e outros.

O Aluno Marcelo, da Escola Dom Luís de Brito, um dos premiados no Show de Talentos disse que foi ótimo participar desse grande evento onde pode demonstrar a sua capacidade, seu talento em fazer música e achou uma boa iniciativa do Grêmio Estudantil e da Prefeitura.

No evento também estiveram presentes como convidados especial a dupla os Travessos, que foram recebidos com muitos aplausos onde deram um show eletrizante que levou a galera a loucura.

Fizeram parte da mesa dos jurados: Isabela Lopes, o Prefeito, Luizinho Barros, o Secretário da Juventude, Romildo Pinheiro, Luiz de Freitas e Markão Smith.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados