São Bento

São Bento se prepara para o maior São João da Baixada

A cada ano um desafio de superação aumenta e motivação é de fazer cada vez maior, a prefeitura de...

A cada ano um desafio de superação aumenta e motivação é de fazer cada vez maior, a prefeitura de São Bento está finalizando o cronograma de apresentações e o plano de decoração da praça Carlos Reis para o São João 2019, será de 21 a 29 de junho com o “São João do Meu Torrão”.

Serão mais de 40 grupos folclóricos que se apresentarão no palco dos festejos sambentuenses: Tambores de Crioula, Boi de presidente Juscelino, Boi Novilho Branco, Boi de São Simão, Novilho dos Lençóis, Dança Cigana Gipsy, Dança Indígena Caxinawá e boi de Belém, são algumas das atrações já confirmadas.

Dentre muitas atrações de fora da cidade e até do estado, as brincadeiras tradicionais locais terão seu espaço para brilhar. Neste ano será realizado o 2º festival de quadrilhas Escolares, o concurso em que as escolas municipais concorrem com suas respectivas quadrilhas juninas, o que promete dar um toque especial a festança.
De 21 a 29 de Junho a partir das 19 horas na praça Carlos Reis você está convidado a se divertir no SÃO JOÃO DO MEU TORRÃO.

Por Nilsinho Braga

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados