medalha Batalhão de Suez

Sargento Lisboa do PROERD é homenageado com Medalha Batalhão de Suez

Com um histórico de vida Militar exemplar e com inúmeras condecorações e títulos recebidos ao longo da sua trajetória...

Com um histórico de vida Militar exemplar e com inúmeras condecorações e títulos recebidos ao longo da sua trajetória como profissional de segurança pública, o Sargento Lisboa recebe mais uma homenagem, a comenda, Medalha Batalhão de Suez pelo seus relevantes serviços como Instrutor do PROERD!

A solenidade aconteceu no Clube dos Oficias da Polícia Militar em São Luis, autoridades civis e militares prestigiaram o evento.

A Medalha tem por objetivo distinguir integrantes e ex-integrantes das Forças de Paz da ONU, observadores militares ou civis do Brasil a serviço da ONU no exterior, militares das Forças Armadas, Forças Públicas, autoridades civis e eclesiásticas, pessoas que de alguma forma tenham contribuído para elevar o histórico dos soldados da paz do Batalhão Suez, bem como aqueles que destacaram por suas ações em outros países e instituições que tenham promovido os princípios básicos da ética moral e dos bons costumes no âmbito nacional e internacional.

O Sargento Lisboa é  coordenador  do Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência) na Baixada Maranhense.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados