Eleições 2018

Sarney Filho recebe apoios em Parnarama, Matões e Timon

“Sempre apoiei o companheiro Sarney Filho por ser um homem de compromisso e que tem trabalho prestado em nosso...

“Sempre apoiei o companheiro Sarney Filho por ser um homem de compromisso e que tem trabalho prestado em nosso município”, começou discursar JJ Pereira, ex-prefeito de Parnarama e ex-deputado estadual. Naquele município, Filho participou da primeira reunião onde recebeu apoios durante as viagens que fez nesta quinta-feira (16).

Ainda em Parnarama, centenas de populares, lideranças políticas da cidade e de municípios vizinhos estiveram presentes naquela reunião, a exemplo do ex-vereador Valdemar Júnior, de Lagoa do Mato; do ex-prefeito de Carutapera, Amim; e dos vereadores Amiltinho Barbosa e Anjinho;

O segundo município a ser visitado foi o de Matões, onde o candidato ao Senado também foi recebido pelas lideranças Gabriel Tenório, que é presidente do PV da cidade, pelo Dr. Abreu e por outras pessoas que acreditam em sua representatividade no sentido da garantia de benefícios para o Maranhão.

De lá, Filho seguiu para o município de Timon, onde participou de duas grandes reuniões, ao lado das vereadora e candidata a deputada estadual, professora Socorro Waquim, e da vereadora professora Claudia Regina, que é candidata a deputada federal.

“Eu defendo a candidatura de Sarney Filho por ser uma das pessoas mais competentes em defesa da natureza no Brasil e no mundo. Assim, nossa região que terá grande capacidade para desenvolver-se do ponto de vista do turismo com um senador como ele, já que natureza está ligada com turismo, que gera emprego e renda para a região”, disse Socorro Waquim.

Já a professora Claudia Regina pontuou que Filho sempre foi muito correto nos compromissos com a população da região. “Eu sou vereadora e sempre que precisei de Sarney Filho ele esteve disposto a me ajudar e a dar seu apoio na minha vida de parlamentar”, discursou.

O candidato ao Senado agradeceu o apoio que recebeu das lideranças e pontuou sua disponibilidade em continuar lutando pelos ideais que sempre defendeu. “Na minha longa caminhada de vida pública, sempre defendi um ideal, que é a natureza. Agradeço os companheiros que acreditam nessa luta e me disponho a continuar lutando por essa bandeira”, concluiu Sarney Filho.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados