Publicidade
Bacurituba

Sisto pretende gastar mais de R$ 1 Milhão com manutenção de veículos em Bacurituba

O promotoria de Justiça da Comarca de São Bento, pode  instaurou Inquérito Civil para investigar gastos excessivos com a...

O promotoria de Justiça da Comarca de São Bento, pode  instaurou Inquérito Civil para investigar gastos excessivos com a manutenção da frota de veículos praticados pela administração municipal da cidade de Bacurituba na Baixada Maranhense.

De acordo com extrato de contrato divulgado no Diário Oficial do Maranhão, o prefeito José Sisto Ribeiro Silva, o Sisto, contratou a empresa T G V DINIZ & CIA. LTDA – ME pelo valor de R$ 1.028.345,10 (Um milhão vinte e oito mil trezentos e quarenta e cinco reais e dez centavos).

Contrato milionário é referente a Prestação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças e pneus em veículos e máquinas usados nas atividades da administração municipal, no decorrer do exercício de 2018.

A vigência do contrato é até 31 de dezembro de 2018, a empresa T G V DINIZ & CIA. LTDA – ME, tem como endereço a cidade de Pinheiro – MA.

A cidade de Bacurituba ou São Bento Velha, tem pouco mais de 5 mil habitantes, e um frota resumida de veículos. O contrato Milionário é considerado exorbitante diante da realidade da pequena, Bacurituba.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados