Política

Toca Serra cumpre extensa agenda na capital do estado e recebe importantes manifestações de apoio

O pré-candidato a deputado estadual, Toca Serra (PEN), segue recebendo adesões em todas as regiões do estado do Maranhão....

Pastor Benedilson, da Igreja Evangélica Batista Nova Aliança, do bairro Vila Embratel de São Luis, apoia, Toca.

O pré-candidato a deputado estadual, Toca Serra (PEN), segue recebendo adesões em todas as regiões do estado do Maranhão. Depois da manifestação de apoio irrestrito do prefeito da cidade de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), foi a vez de seguimentos evangélicos abraçarem o projeto do jovem, suplente de deputado.

Na capital do estado, São Luis, Toca tem conseguido importantes apoios na corrida por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão nas eleições deste ano.

No último fim de semana, o Pastor Benedilson, da Igreja Evangélica Batista Nova Aliança, do bairro Vila Embratel de São Luis, abraçou o projeto de jovem Toca.

Missionário, Decivaldo da Igreja Evangélica Internacional da Graça de Deus, apoia , Toca

Também na capital do estado, o Missionário, Decivaldo da Igreja Evangélica Internacional da Graça de Deus, manifestou apoio a pré-candidatura de Toca Serra. Decivaldo é Líder comunitário da região do sacavém e foi candidato a vereador em São Luis nas eleições de 2016.

Toca reúne com jovens desbravadores da Igreja Adventista

Toca visita a academia de Jiu-Jitsu do Mestre Felipe

Toca ainda cumpriu extensa agenda na área do Itaqui Bacanga, reunindo com os jovens desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, visitou a academia de Jiu-jítsu do Mestre Felipe, encerrando com um jantar com lideranças do Alto da Esperança do Anjo da Guarda.

Toca encerra agenda com um jantar que reuniu lideranças do Alto da Esperança do Anjo da Guarda.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados