Vereador Riba

Vereador Riba do Bom Viver autoriza construção da estrutura da caixa d’água do povoado Madeira

Por anos centenas de moradores da Comunidade  de  Madeira, na zona  rural de Pinheiro, distante cerca de 15 quilômetros...

Por anos centenas de moradores da Comunidade  de  Madeira, na zona  rural de Pinheiro, distante cerca de 15 quilômetros de centro da cidade, convive com o sofrimento de não ter água em suas casas.

Esse sofrimento está perto de acabar, a autorização  do  vereador Riba do Bom Viver neste sábado  (08) deu início a  construção da estrutura da caixa d’água, que beneficiará  em  média 60 famílias.

 

De acordo com o vereador, os trabalhos  estão avançado e no máximo nesta quarta-feira  (12) a obra será entregue aos moradores da comunidade  de  Madeira.

“Fiz o compromisso com os moradores e a obra está sendo feito, uma promessa feita que está sendo cumprida”, declarou o vereador  Riba  do Bom Viver ao lembrar que é inadmissível em  pleno  século XXl é inadmissível  que pessoas ainda  carreguem lata d’água na  cabeça.

 “Uma das coisas que não pode faltar para o ser humano é a água e a minha felicidade de ter realizado o sonho dos moradores, finalizou o  vereador Riba que conclui a obra com recurso  próprio”.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados