vexame

Vexame duplo – Gatos pingados levados de Pinheiro foi o público de Thaísa Hortegal nas cidades de Peri Mirim e Palmeirândia

Mais uma vez a Primeira Dama do Município de Pinheiro, Thaísa Hortegal, candidata a deputada estadual, passa vexame por...

Mais uma vez a Primeira Dama do Município de Pinheiro, Thaísa Hortegal, candidata a deputada estadual, passa vexame por falta de público. Não bastasse a vergonha que passou na cidade de Santa Inês ao lado da esposa do ex-prefeito Ribamar Alves, só os poucos gatos pingados levados do Comitê Central da cidade de Pinheiro, acompanharam a candidata nas cidades de Peri Mirim e Palmeirândia.

Um internauta da cidade de Peri Mirim, usou a sua página do Facebook para descrever o fiasco do evento da candidata na cidade de Peri Mirim. “Nunca vi tanta gente de Pinheiro reunida em Peri Mirim. Parabéns a candidata Thaísa Hortegal”. O internauta relata ainda a falta de compromisso da candidata. “Uma pena que o que você promete, voçê não cumpre, a dança portuguesa, Majestade de Lisboa, sentiu na pela sua falta de compromisso”, finalizou o internauta da cidade de Peri Mirim, Jhamerson Reis.

Na cidade de Palmairândia, acompanhada do deputado federal Waldir Trapalhão, e de políticos sem prestigio na cidade, a candidata discursou para o bandeiraço que levou da cidade de Pinheiro. Vexame duplo passou a primeira Dama do município de Pinheiro em uma agenda de campanha frustrada nesta quinta-feira (13).

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados