Victor Mendes

Victor Mendes reivindica posto avançado dos Correios no povoado de Pacas

Em visita ao diretor dos Correios, o deputado foi informado de que as melhorias na estrutura física e reforços...

Em visita ao diretor dos Correios, o deputado foi informado de que as melhorias na estrutura física e reforços na segurança, por ele solicitados, já estão em curso

O deputado Victor Mendes – MDB/MA esteve reunido na manhã de hoje, 09/07, com o diretor regional dos Correios no Maranhão, Ricardo Melo Barroso, acompanhando pleitos de interesse do município de Pinheiro e da Baixada.

Na ocasião, o deputado recebeu informações sobre o andamento de demandas levadas ao diretor logo após o assalto à Agência dos Correios em Pinheiro, quando ambos discutiram formas de melhorar a segurança e a estrutura física da unidade.

“Mesmo com as dificuldades dos Correios, fomos informados que já estão sendo executadas intervenções na estrutura física da agência, visando melhorar o atendimento, além do reforço na segurança, para garantir tranquilidade aos pinheirenses”, explicou Victor Mendes.

Dentre as melhorias na Agência de Pinheiro, estão em fase final reparos na estrutura física interna e no telhado, a substituição de equipamentos como extintores de incêndio, a pintura da fachada e a substituição da placa de identificação da unidade.

Novos pleitos – Barroso informou, ainda, que estão em análise nos setores administrativos dos Correios outros dois pedidos do deputado Victor Mendes: o projeto de reforma e expansão da Agência e a instalação de uma unidade descentralizada no povoado de Pacas.

Considerada pequena para a demanda de Pinheiro, a Agência necessita de reforma completa, com ampliação e modernização de espaços. Sobre o assunto, o diretor adiantou que o projeto em breve estará em execução.

“Recomendamos prioridade ao setor de Engenharia para um projeto que atenda às necessidades do município, que é polo na região da Baixada, contando com o empenho do deputado Victor Mendes nesse desafio”, explica o diretor.

Na visita, Victor Mendes cobrou a instalação de uma unidade descentralizada dos Correios no povoado de Pacas, um anseio antigo do povoado. Segundo Ricardo Barroso, essa unidade seria uma Agência Comunitária, com capacidade para atender ao povoado de Pacas e outros do entorno.

“Estamos empenhados em encontrar a melhor alternativa para que Pacas, que já teve este benefício, volte a contar com uma unidade dos Correios, o que facilitaria a vida de todos. Sensível a esta causa, o deputado Victor Mendes nos trouxe o problema que estamos trabalhando para solucionar no mais breve espaço de tempo”, concluiu Ricardo Barroso.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados