Logo
  • Vitória da situação coloca oposição para correr na Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Bequimão-MA

    Uma eleição de Câmara Municipal que vai ficar marcada na história da política bequimãoense. Na manhã desta sexta-feira (14) no Palácio Manoel de Jesus Moares da Câmara Municipal de Bequimão, uma vitória acachapante por 6 a 0 foi registrada para o candidato do grupo político comandado pelo prefeito Zé Martins. Valmir Costa foi eleito o novo presidente do Legislativo Bequimãoense para o biênio 2019/2020.

    Uma cena que chamou atenção de quem estava presente durante a eleição da Câmara Municipal, foi a saída dos vereadores de oposição do plenário querendo tumultuar o pleito, mas a derrota foi humilhante para quem abandonou a eleição e não teve o devido respeito com os eleitores bequimãoenses que os elegeram.

    A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Bequimão para o biênio 2019/2020 foi formada como Valmir Costa (PP) – Presidente, Fredson Pereira (PCdoB) – Vice-Presidente, Professor Zeca (PRB) – Primeiro Secretário e Amarildo Paixão (PSD) – Segundo Secretário. Atualmente o presidente da Câmara é o vereador Amarildo Paixão e o vice é Valmir Costa que assumirá o comando da Casa a partir de janeiro de 2019. Votam em Valmir Costa, os vereadores (Professor Zeca (PRB), Jorge Filho (PP), Fredson Pereira (PCdoB), Vadico do Areal (PV), Amarildo Paixão (PSD) e Valmir Costa (PP).

    Para o novo presidente Valmir Costa a eleição mostrou a falta respeito dos vereadores de oposição com a população bequimãoense. “Essa vitória foi importante estabilizar ainda mais nosso grupo político. A gente trabalhou bastante para que tivéssemos êxito na eleição da Câmara, já que os adversários estavam assediando nossos vereadores com promessas falsas. Nossa vitória foi gratificante e ao mesmo tempo humilhante para a oposição que simplesmente abandonou o plenário por não admitir uma derrota, descumprindo o regimento da Câmara”, destacou o presidente eleito Valmir Costa que lembrou da articulação que levou Fredson Pereira a ser seu vice na chapa vitoriosa, dando ênfase na continuação do trabalho realizado pelo atual presidente da Casa, Amarildo Paixão.

    Com a vitória do vereador Valmir Costa para a presidência da Câmara Municipal, a linha analítica da política bequimãoense mostra o quanto o prefeito Zé Martins está forte dentro do cenário político local. Isso mostra que os verdadeiros aliados não pulam do barco, mesmo em situações adversas. O que era forte, ficou ainda mais potente.

    Estiveram presentes secretários municipais, o vice-prefeito Magal, autoridades, lideranças políticas e comunitárias.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!