Logo
  • 10º Batalhão recebe Força Estadual Integrada de Segurança Pública

    O 10º Batalhão recebeu no penúltimo final de semana do mês de maio o reforço das tropas da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP). A equipe composta por policiais civis, militares e bombeiros militares chegou à cidade de Pinheiro na sexta-feira, 21, começando a operar no período da tarde e permanecendo na região do 10º Batalhão até o fim do domingo.

    Reforçando o policiamento da região a FEISP agregou força ao efetivo das cidades de Pinheiro, Bequimão, São Bento, Santa Helena, Turilândia e Turiaçu. Além das áreas próximas que pertencem a circunscrição do 10º BPM, tendo como resultado intensificação no número de abordagens e na ação de presença do Estado na região.

    As equipes da Força contribuíram no policiamento de áreas centrais das cidades, e, sobretudo, em regiões consideradas críticas onde são frequentes as comunicações de tráfico de drogas, furtos à pessoa e veículos.

    O resultado da ação conjunta do policiamento de área dos municípios juntamente com a FEISP foram 03 (três) conduções envolvendo arma de fogo, seja por porte ilegal ou lesão corporal por utilização destas; 01(uma) condução por tráfico de drogas; 05 (cinco) conduções por roubo/furto à pessoa com recuperação dos materiais; 04 (quatro) conduções por ameaça e/ou agressão física; e a recuperação de 01 (uma) motocicleta.

    Dentre as conduções duas ocorridas no domingo foram destaque, a prisão de um homicida instantes após o cometimento do crime e a que cumpriu um mandato de prisão em aberto.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!