Logo
  • 26 escolas na disputam a 29ª edição dos jogos escolares pinheirenses

    Aconteceu nesta segunda-feira (18), a abertura dos Jogos Escolares Pinheirenses-Jep’s.  Uma realização da Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, um investimento que tem garantido incentivo necessário para que jovens e crianças tenham um contato constante com o esporte no ambiente escolar.

    Essa é a maior competição estudantil da Baixada, o que explica a quantidade de escolas que decidiram participar este ano. A 29ª edição do Jep’s terá a participação de 26 escolas, que disputarão a melhor colocação nas 15 modalidades.

    Futebol, futsal, beach soccer, futebol 7 society, handebol, vôlei de praia, futevôlei, travinho, queimada, atletismo, tênis de mesa, natação, dama e dominó.

    O esporte além de garantir benefícios a saúde, potencializa a vivência em grupo, traz para o aluno a oportunidade de desfrutar de experiências válidas para a vida. O esporte ensina sobre respeito, lealdade, união, perseverança, esperança e superação.

    Uma importante experiência não só para os alunos que estão na disputa, mas, para os treinadores que são professores, para os gestores e pais, que estão na torcida para conhecer o campeão e vivenciar esse momento que é também de lazer com seus filhos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!