Logo
  • 2ª Conferência Municipal de Educação de Presidente Sarney teve inicio nesta quinta-feira 15

    A prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretaria Municipal de Educação,  realizou na tarde  desta quinta-feira, dia 15º de fevereiro, na sede do Fundec, a abertura oficial da 2ª Conferência Municipal de Educação, com o tema “O Plano Municipal de Educação, Execução, Monitoramento e Avaliação de Metas.

    A Conferência terá continuidade amanhã, sexta-feira 16, a partir das 8 horas, com a participação da prefeita do município Valéria Castro.

    O espaço de debate é destinado a toda sociedade civil, em especial aos envolvidos na área educacional. O evento começa a partir das 8h.

    De acordo com a prefeita Valéria, o objetivo da atividade é ser um espaço democrático onde a sociedade civil pode dialogar sobre como melhorar a qualidade da educação municipal, além de avaliar a execução e acompanhar o monitoramento das ações do Plano Municipal de Educação.

    “Estamos construindo uma Educação de qualidade, onde a participação de todos é muito importante. A Conferência é o momento de debater as políticas públicas para área e garantir que as metas descritas no Plano estejam sendo executadas”, disse a prefeita.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!