Othelino vistoria obras realizadas com seu apoio em Santa Helena e Turilândia

Na vistoria, Othelino é acompanhado pelo prefeito Zezildo Almeida, o vice Joãozinho Pavão e comitiva de vereadores

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), esteve, nesta quinta-feira (6), nos municípios de Santa Helena e Turilândia, na Baixada Maranhense, para a vistoria de obras que estão sendo realizadas por indicação e solicitação do parlamentar, respectivamente.

Em Santa Helena, acompanhado do prefeito Zezildo Almeida, do vice Joãozinho Pavão e de uma comitiva de vereadores, Othelino acompanhou o início dos trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Duque de Caxias, principal via de acesso à cidade. A obra de recapeamento é fruto de indicação do chefe do Legislativo maranhense e está sendo realizada pelo Governo do Estado por meio do programa ‘Mais Asfalto’.

“Estamos colocando um asfalto novo na Avenida Duque de Caxias, que já havia passado por diversas intervenções de tapa-buraco. Agora, está sendo feita a restauração total da via e, em breve, será entregue à cidade. É uma importante obra que se soma a muitas outras realizadas em benefício dos helenenses”, afirmou Othelino Neto.

Na vistoria, Othelino é acompanhado pelo prefeito Zezildo Almeida, o vice Joãozinho Pavão e comitiva de vereadores

Além dessa obra de infraestrutura urbana, outros serviços estão em andamento no município, frutos de indicações do parlamentar junto ao Governo do Estado, entre eles a revitalização da Beira Rio, a construção da Praça da Família, no povoado Morada Nova; e uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Início dos trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Duque de Caxias, principal via de acesso a Santa Helena

O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, destacou a forte atuação do parlamentar no município. “Agradeço ao deputado Othelino e ao governador Flávio Dino por viabilizarem tantas melhorias para a nossa cidade. E quem ganha com essa parceria é a população”, declarou.

O presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, vereador Marcelo Marques, ressaltou o apoio dado pelo deputado Othelino Neto em prol do bem-estar dos helenenses. “Ele tem trazido muitas obras para o município e fazendo jus a esse povo que sempre o acolheu. Nós agradecemos por ele ter nossa cidade em seu coração”, disse.

Othelino vistoria obras do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e de vereadores

Turilândia

No final da manhã, o presidente do Parlamento Estadual esteve também em Turilândia, onde conferiu o andamento da obra de construção do Hospital Municipal Pedro Lucas Dias Fonseca, ao lado do prefeito Paulo Curió, da vice Janaína Lima e de vereadores. O serviço está sendo realizado pelo Governo do Estado, após solicitação do parlamentar. A inauguração da nova unidade de saúde está prevista para início de março deste ano.

Ainda em Turilândia, Othelino visitou o local onde está sendo construída a Praça da Família, também fruto de sua indicação. “Uma parceria importante com o prefeito Paulo Curió, que, neste primeiro ano de gestão municipal, tem concretizado grandes benefícios para a população turilandense”, afirmou.

O prefeito Paulo Curió lembrou que o município já foi contemplado com outras ações viabilizadas com apoio do parlamentar, como obras do programa ‘Mais Asfalto’, entrega de cestas básicas e kits de equipagens esportivas.

Obra da Praça da Família em andamento no município de Turilândia, realizada por indicação de Othelino Neto

A população de Turilândia reconhece todo o esforço do deputado Othelino para concretizar sonhos da nossa cidade, como a construção do nosso Hospital Municipal, uma importante conquista e que não tem preço. Somos gratos por tantas obras destinadas ao nosso município”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *