
O ex-prefeito da cidade de Mirinzal, Amaury (PDT) amargou ontem (22), dura derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na tentativa de derrubar o mandato do prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho (PSB), e o seu vice, Derson Ribeiro (Pros).
Na ação proposta pelo o ex-prefeito, o prefeito e vice são acusados de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. A ação é de autoria do advogado Marcos Lobo.

A decisão do TRE confirmou a permanência de Jadilson Coelho e Derson Ribeiro, nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mirinzal, respectivamente.
Depois da derrota sofrida no (TRE-MA), por 6 x 0, o ex-prefeito de Mirinzal e autor da ação, Amaury Almeida, deverá apelar para o Superior Tribunal Eleitoral (TSE).


