https://www.youtube.com/watch?v=YipGRWuZ99o
Depois de ter sido preso pela Policia Civil na tarde desta quarta-feira (29) (reveja aqui), o apresentador falastrão da TV do prefeito de Pinheiro, agiu como ex-presidiário que não se ressocializa e volta a cometer as mesmas práticas criminosas após cumprimento da pena.
Depois de ter saído da cadeia mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, o apresentador gravou um vídeo de uma mesa de bar, e mandou mais um recado para Delegado Regional de Pinheiro, Dr. Carlos Renato.
“Me conduziram, me prenderam, mas eu quero deixar bem claro aquelas pessoas que querem calar minha boca, a única maneira que vão conseguir é se me matar, e jamais eu vou me intimidar, se for necessário eu voltar duas três vezes, sem problema nenhum, eu vou estar lá”, disse o apresentador mais uma vez desafiando o Delegado Regional de Pinheiro.
https://www.youtube.com/watch?v=V6kKE0b_bgQ
A prisão mexeu de vez com a cabeça do apresentador que saiu da cadeia pior do que entrou. Em outro vídeo, o falastrão se direciona ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto.
O tresloucado, imputa perseguição ao deputado na tentativa de transformar sua prisão em um fato político. A cadeia foi pouca pra esse rapaz!