Diálogos por Turilândia liderado pelo Pré-candidato a Prefeito Paulo Curió, se fortalece a cada dia recebendo mais adesões

                                                      Paulo Curió ao lado da Professora Kátia e Zé Balbino

A cidade de Turilândia tem recebido com muita alegria e satisfação o Diálogos por Turilândia, liderado pelo Pré-candidato a Prefeito Paulo Curió.

“O Projeto Diálogos por Turilândia, conta com a participação da população que é fundamental para desenvolvermos as nossas propostas e construirmos o nosso plano de governo firme baseado nos problemas do dia-a-dia dos turilandenses, por isso tenho percorrido cada lugar da nossa cidade. Disse o Pré-candidato a Prefeito.  

Durante a semana o Pré-candidato consolidou mais apoios rumo ao Projeto Policio para Turilândia.  “Recebi em minha residência a professora Kátia e Zé Balbino, amigos do Povoado Primavera para consolidar o apoio dos mesmos a minha pré-candidatura a prefeito da nossa querida cidade”.

“Aproveitamos a oportunidade para falarmos sobre os projetos para o povoado e também dos desafios. Seguiremos juntos, trabalhando para escrever uma nova história para Turilândia”.

     Vereador Warisson_Meneses , liderança política Jorge Matias, Dico de Palmério, todos com o Pré-candidato Paulo Curió

Neste fim de semana, o Pré-candidato levou o Diálogos por Turilândia para a zona rural. Acompanhado do vereador e Presidente da Câmara, Warisson_Meneses e da liderança política Jorge Matias, uma visita foi realizada ao amigo Dico de Palmerio, líder comunitário do Povoado Bacabeira.

Durante o encontro, foram pautados assuntos da política local, as necessidades da comunidade. Ao final, Paulo recebeu a confirmação do apoio a sua Pré-candidatura.

Acompanhado da pré-candidata a vereadora Nadiane, Paulo também esteve no povoado Igarapé de Areia. Na referida povoação, ambos ouviram as demandas da comunidade. “Quero agradecer o carinho e a receptividade de todos. Juntos somos mais fortes, vamos construir uma nova história para a nossa querida Turilândia”. Finalizou Paulo Curió.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *