Após denúncia do Blog, prefeitura da cidade de Peri Mirim tornou público a realização de Pregão Eletrônico para a contratação de empresa para o fornecimento de medicamentos da farmácia básica, medicamentos injetáveis, materiais de consumo hospitalar, materiais odontológicos e insumos laboratoriais, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do município.
O valor da suposta compra que deve favorecer Empresas que fazem parte do esquema do Prefeito Heliezer para lesar o erário público é de R$ 5.409,759,05 (cinco milhões, quatrocentos e nove mil, setecentos e cinquenta e nove reais e cinco centavos).
Na última terça-feira (07) o Blog trouxe a lume, a falta de medicamentos na farmácia básica da cidade de Peri Mirim. Pacientes que estão sem remédios de uso contínuo desde o ano passado (Veja Aqui).
A redação do Blog do VR chamou atenção mais uma vez do Ministério Público tendo em vista que no ano passado ao prefeito da cidade, Heliézer de Jesus Soares e o secretário de Saúde de Peri-Mirim, Paulo Vinicius Dourado, foram acionados pelo MP por conta da mesma situação.
Mais uma vez o Blog chama a atenção do MP para a suposta compra de medicamentos cujo o valor ultrapassa R$ 5 milhões de reais. Veja aqui o Edital Peri..