Não há comparativo da nossa gestão com a gestão passada, em face dos avanços alcançados até o momento em todas as áreas. A educação especial e inclusiva é tratada com o respeito que as crianças e as famílias merecem.
E sempre buscamos valorizar nossos professores; exemplo disso, são os cinco cursos superiores em andamento, e renovamos a parceria com a UEMA e com o IFMA para oferecermos mais seis cursos de graduação para que, ao final da nossa gestão, todos os professores tenham curso superior.
Além disso, as nossas escolas já estão climatizadas e com internet. Todas essas conquistas são públicas e inquestionáveis. O “Café na Escola” atende diariamente a 2.500 crianças com a primeira refeição do dia e, em seguida, serve-se lanche de boa qualidade.
Em breve entregaremos uma unidade de ensino com mais 8 salas para as famílias do bairro Mangangá no Distrito dos Três Furos.
Sabemos que nossos desafios são imensos, porém vamos seguir firmes e com as bênçãos de Deus para que Presidente Sarney seja uma cidade cada vez melhor para se viver.



