Oito pesquisas eleitorais já foram registradas para a cidade de Pinheiro nas eleições municipais 2024, sendo que as duas últimas realizadas pelos institutos INOP e AR7 foram impugnadas pela Justiça Eleitoral por conterem irregularidades no levantamento.
Nesta terça-feira (23), a oitava pesquisa foi registrada pelo Instituo Qualitativa do Estado do Piaui. De acordo com o site do TSE, a pesquisa teria sido realizada nos dias 24 e 25 de julho entrevistando 400 pessoas em bairros da sede e povoados da zona rural.
Com data para ser divulgada no próximo dia (29), a pesquisa foi encomendada pela Empresa A S G SERVICE LTDA / ZENITECH PROMOCOES CPF/CNPJ: 50140077000135 pelo valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais).
É aguardar e conferir…