Prefeito Edílson confirma presença do Governador Carlos Brandão em Palmeirândia nesta sexta-feira

Confirmado!  nesta sexta feira (09) o governador Carlos Brandão vai estar novamente em Palmeirândia para a entrega de importantes obras na cidade e no interior.

O prefeito edilson usou as suas redes sociais para confirmar a presença do Governador Carlos Brandão e comitiva na inauguração de importantes obras no município, como parte da programação de aniversário dos 64 anos de emancipação política do município. Momento histórico para Palmeirândia confirmou o Deputado João Batista Segundo.

O encontro terá início na ilha terceira com a entrega da ponte, um desejo e um sonho antigo da comunidade da região que finalmente será resolvido. Disse o prefeito edilson que mostra que Palmeirândia de fato vive uma nova história. Veja o vídeo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *