Logo
  • A pedido do vereador Marcello Marques zona rural de Santa Helena terá testagem para Covid-19

    Nos próximos dias a Prefeitura Municipal de Santa Helena, iniciará a realização em massa de testes para Covid-19 na zona rural da cidade. A descentralização da testagem é também uma solicitação do vereador Marcello Marques.

    Preocupado com a região da Chapada, representada pelo vereador, onde tem laços familiares. Desde o início da pandemia Marcello vem cobrando da gestão municipal a testagem em massa na zona rural.

    Por conta das dificuldades de encontrar testes no mercado, pela grande demanda no país, só agora com a chegada de um lote adquirido pelo prefeito Zezildo através da Secretaria de Saúde será possível atender a zona rural.

    O vereador Marcello reuniu com o Secretário de Saúde do Município, Fábio Nascimento que garantiu já para os próximos dias uma ação de saúde para testagem em massa no povoado São Joaquim de Rui.

    Marcello agradeceu o prefeito Zezildo Almeida e o Secretário Fábio pela compressão e terem atendido a reivindicação. A testagem acontecerá em  várias regiões atendendo diversos povoados da zoina rural.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!