Logo
  • A postura correta e a conduta ética de Othelino Neto

    Em meio ao estado de saúde extremamente delicado de Humberto Coutinho – presidente da Assembleia Legislativa – começam a surgir as mais variadas especulações e informações plantadas por próprios aliados. Falam em renúncia, já outros começam a se movimentar para buscar um espaço no lugar que pode ficar vago. No entanto, o vice-presidente Othelino Neto (PCdoB), dá exemplo.

    Mantendo-se com uma postura correta e uma conduta ética, Othelino Neto não admite nenhum tipo de especulação quanto ao uso do seu nome para substituição em definitivo de Humberto Coutinho. Assim como foi nesses últimos três anos, o vice-presidente mostra-se leal ao presidente.

    Othelino não se aproveita do momento mais crítico para sorrateiramente trabalhar nos bastidores e viabilizar sua candidatura de presidente, caso venha ocorrer algo com Humberto Coutinho. Pelo contrário, o vice-presidente se comporta como amigo e de forma honrosa, cumprindo sua missão de substituir o comandante da Assembleia Legislativa.

    Na política é raro encontrar quem age dessa maneira e Othelino mostra que é possível ter honradez mesmo estando em um campo que a imoralidade, a falta de ética e a ilegalidade por vezes insiste em permanecer.

    Diego Emir

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!