Logo
  • A quem interessa a queda do Coronel Osmar do 10º BPM de Pinheiro?

    Desde o inicio da semana, a sociedade pinheirense se questiona, a quem interessa a queda do Ten. Cel. Osmar do Comando do 10º BPM da cidade de Pinheiro. Seria um fogo amigo? Ou questões de interesses meramente politico?

    Sempre acessível desde que chegou à cidade de Pinheiro, o Comandante buscou atender as principais reivindicações da sociedade pinheirense no que se diz respeito à segurança. O Comando do 10º BPM se destacou a nível estadual pela efetiva ação no combate a criminalidade na região da Baixada Maranhense.

    Em recentes dados divulgados, o 10º BPM ficou atrás apenas da capital do estado, São Luís, em prisões e apreensões. Quadrilhas especializadas em roubos a banco que atuavam nas imediações de responsabilidade do Comando foram desbaratadas, inúmeros traficantes presos além da diminuição de acidentes e arrombamentos e outros que eram corriqueiros na cidade de Pinheiro.

    As acusações contra o Tenente Coronel listada e divulgada na mídia do Maranhão é bem caracterizada por alguém com ciúme, inveja ou a mando de terceiros em troca de favores, haja vista que todos os dados são favoráveis ao Comandante no período de um ano e seis meses que esteve frente do 10º BPM.

    O Tem. Cel. Que momentaneamente está tento a sua integridade colocada em duvidas, já deve ter solicitado judicialmente a autoria do  denunciante ao Programa Linha Livre do radialista Geraldo Castro da Rádio Mirante AM.

    Uma apuração minuciosa através de inquérito policial deve trazer a tona toda veracidade.  Até que prove o contrário o Ten. Cel. Osmar conta com o apoio deste jornalista que vai acompanhar o desenrolar de toda situação.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!