Logo
  • A representatividade da ACIP e CDL de Pinheiro em prol da classe empresarial diante da pandemia coronavírus

    Desde de o início da pandemia do cornavirus (Covid 19), a classe empresarial vem sofrendo com decretos de combate a contaminação, que leva o fechamento de serviços considerados não essenciais.

    Na cidade de Pinheiro, a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro (ACIP) em parceria com a Câmara de Dirigentes Legistas (CDL), não medem esforços e buscam solução para manter a economia funcionando.

    No dia (30) de março, a o presidente da ACIP, Denilson Wyds e o presidente da CDL, Wanderley Pinheiro, estiveram em audiência.

    No dia (30) de março, a o presidente da ACIP, Denilson Wyds e o presidente da CDL, Wanderley Pinheiro, estiveram em audiência com o prefeito da cidade de Pinheiro, João Luciano, e outras autoridades, na busca de abertura de alguns serviços que os representantes de ambas as entidades apresentaram como essenciais como: Oficinas, lojas de material de construção, vendas de autopeças e postos lava jatos.

    Vídeo Conferência

    Já no dia seguinte (31), houve uma vídeo conferência com a participação da Promotoria Pública de Pinheiro, o predicante da ACIP, CDL e executivo municipal, onde a promotora popôs o aguardo de um segundo decreto estadual  veja aqui a ata .

    Preocupados também com situação dos correntistas das agências bancárias de Pinheiro, que concentram auto índice de aglomeração, deixando as pessoas vulneráveis a contágios do Covid-19. Um encontro foi realizado com os representantes de agências bancárias de Pinheiro, o executivo municipal, e os representantes da ACIP e CDL.

    Em pauta na reunião de urgência, foi discutido o distanciamento de pessoas dentro da agência, além de outras medidas de segurança as serem adotadas pelas agências em combate ao coronavíris.

    Como medida alternativa de proteção e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, representada pela pessoa do Vanderley e Associação Comercial e Indústria – ACIP, representada pela pessoa do Denilson foi atendido o  apoio solicitado para demarcação de espaços indicativos de distanciamento entre os clientes na parte externa das agências bancárias de Pinheiro. A medida foi aplicada pela Guarda Municipal de Pinheiro.

    Os representeantes da ACIP e CDL, também reuniram com empresários e gerentes de grandes empreendimentos em Pinheiro, para deixar bem informada a classe empresarial sobre os embates durante a pandemia do coronavirus.

    Por fim, a ACIP juntamente com a CDL, realizaram, a doação de material para confecção de 10 mil mascaras, como medida de proteção ao combate ao Covid-19 em Pinheiro veja Doção

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!