Logo
  • Palmeirândia – Ação da Polícia Militar culmina com recaptura de foragido da justiça

    A Polícia Militar do Maranhão, por meio da 3ª companhia do 10º BPM em Pinheiro, realizou cerco no povoado de Urucunzal, município de Palmeirândia, onde apreendeu armas, droga e uma motocicleta roubada, além de recapturar um foragido da justiça.

    Na tarde desta sexta-feira, 10, a guarnição de serviço no município de Palmeirândia, após monitoramento de informações no povoado de Urucunzal, teve conhecimento da presença de dois indivíduos armados e da presença de um terceiro elemento, supostamente, foragido da justiça. Para realizar a averiguação e posterior prisão dos criminosos, os policiais da localidade acionaram o apoio da guarnição da cidade de São Bento.

    Quando as equipes chegaram na bifurcação de acesso ao povoado avistaram os três suspeitos em uma motocicleta vermelha. Ao perceberam a presença da polícia, eles empreenderam fuga, tendo um dos indivíduos efetuado disparos com armas de fogo distintas, contra as guarnições que faziam o acompanhamento do caso. Ao procederem os disparos o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo colidindo com uma cerca, fazendo com que os três ficassem com várias lesões.

    Após a colisão, as guarnições realizaram a aproximação e deram voz de prisão aos três indivíduos. Durante a busca pessoal foram recolhidas duas armas, um revólver e uma espingarda. Durante a entrevista realizada com os presos, a guarnição identificou o foragido do sistema prisional, conhecido como Danielzinho, então deslocaram até a sua residência, onde autorizados por sua companheira adentraram ao local, realizam busca e apreenderam vários papelotes de maconha, além de uma pequena quantia.

    Realizado o levantamento do veículo por meio do chassi e da placa constatou-se que a moto vermelha era roubada. Diante da situação, os conduzidos foram entregues à Delegacia Regional, localizada na cidade de Pinheiro, Maranhão, para as providências cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!